
JOÃO VAZ

SOBRE JOÃO VAZ
Estou certo que todos nós, de uma maneira ou outra já fotografámos algo, ou alguém! Talvez, a primeira foto do filho(a), ou a festa de aniversário de um familiar e certamente as fotos de férias com os amigos, verdade?
Eu, desde sempre, assumi esse papel de fotógrafo, porque sempre me senti fantástico no lado oposto da lente.
A minha paixão por fotografia acentuou-se, quando decidi explorar o Vietnam durante 20 dias, apenas eu, a máquina e tempo para fotografar e explorar a criatividade. Durante essa viagem, foi-me possível capturar momentos únicos e imortalizar alguns cenários idílicos.
Desde então, tenho a sensação que estou constantemente no meu dia a dia, a olhar para o mundo como se estivesse a olhar pela objectiva da minha câmara, esperando pelo momento ideal para carregar no botão e imortalizar mais um momento.
Tenho procurado constantemente aperfeiçoar a minha técnica e explorar a minha criatividade fotográfica.